Visualizações

sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

BCAC2877 - Angola

Não é fácil manter o Blog, actualizado, isto é, sempre com algo novo publicado, quer sejam fotos, quer seja um texto, com algo com algum significado para quem como nós, tenha passado por aquelas paragens que sempre nos deixam recordações, e, com fotos com alguma expressão, quer em termos de qualidade ou de significado.
Vamos fazendo um esforço para que tal vá acontecendo, todavia terá que haver alguma consideração no sentido de nos fornecerem "material" para as publicações.
Ficamos na esperança que tal possa a vir a acontecer.
Por brincadeira e a expensas nossas, pessoais, remetemos a todos os que foram ao nosso almoço de confraternização, uma mensagem de Boas Festas, acompanhada de um Diploma de presença naquele almoço.
Na mensagem de Boas Festas, foi feita menção do endereço do nosso Blog e, curiosamente, até ao momento, apenas um antigo companheiro nos telefonou.
Todavia, como as visitas, tem aumentado em cada dia, estamos na expectativa de que possam começar a aparecer alguns comentários que demonstrem a nossa ideia de que mais dia menos dia vamos ter melhores notícias, mais fotos e mais histórias para contar.

Sem comentários: