Visualizações

domingo, 13 de julho de 2014

Confraternização - 2014 - Fotos

 
 
Os organizadores ( na foto acima - por cortesia de Nelson Ramos) agradecem a compreensão que todos tiveram quando em alguns momentos, se pensaria que a sala seria pequena para tantos de nós e respectivas familias. Muitos apareceram sem estarem inscritos, o que originou tal situação. Todos ficram acomodados.
Houve elogios sem conta à comida servida, quer em quantidade, quer em qualidade. A sopa, o bacalhau e especialmente o leitão, mereceram o agrado de todos e bastos elogios. Nas bebidas, igualmente, foi servido vinho de boa qualidade, com branco e o espumante bem frescos. Nas sobremesas o agrado foi igualmente dominante, e até o bolo de aniversário era uma maravilha de sabor e aparência. 
 
 
"Um artista" fez o favor de meter no "bolso" sem autorização a lata da "Cuca".
As "CUCA e "NOCAL" são do nosso tempo, mas a embalegem está modernizada
 
 
Não foi possível colocar todas as fotos por ordem
 



























 

























 Melancia (mecanico Auto), Adelino (Radiomontador)Aires (Amanuense), Messias (Fotocine), Silva ( Transmissões), Madruga (Mecanico Armamento), Antonio Amaral (Sapador), Marques (Vagomestre) , Bras (Informações e Operações), Moreira (Transmissões) e Amandio Amaral (Vagomestre)







 
 
 

2 comentários:

jose lessa disse...

Companheiros que nunca cheguei a ver, apenas cá conheci alguns mas que pisamos a mesma terra e os mesmos caminho de Zau Evua Angola. Um grande abraço a todos e até sempre.
José Lessa

Cesar Dias disse...

É bom ver estes convívios, de gente que viveu 2 anos da sua vida em comum, expostos aos mesmos riscos e perigos. Foi isso que os uniu e que os faz ainda hoje, apesar das rugas marcadas por esses tempos, terem vontade de estar juntos e relembrar velhas aventuras. Ao meu companheiro de especialidade, António Amaral e esposa Fernanda Amaral, deixo um forte abraço, pois são o testemunho dessa vontade de estar presente, porque vivem nos EUA.
A todos do BCAÇ2877, um abraço e votos para que mantenham este espírito de união.

César Dias

BCAÇ 2885
Guiné 69/71