Visualizações

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

José Niza - novo livro


Livro publicado em Abril de 2008
Escreveu assim a dedicatória:
À memória de minha mãe, que sofreu a ausência de dois filhos, um na guerra e
outro no exílo
À minha mulher, que deu sentido à minha vida
"a coisa mais linda" que me aconteceu
Aos meus filhos, Titia, Isabel e Zé Nuno, que
me fazem feliz e são o meu orgulho.
À Maria, minha neta, que quando ler este livro
vai pensar que o avô andava a inventar coisas.
Ao Mário Soares, que denunciou esta guerra ao
mundo e teve a coragem de a combater.
E ao Salgueiro da maia,  que acabou com ela.
 
                                                                      Abril de 2008


Depois da passagem pela Guerra de África a política


O novo livro a apresentar quarta-feira - 26 de Setembro de 2012


Terá a ver com a nossa passagem por África

Sem comentários: