Visualizações

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CONVÍVIO DE 2012 - 08 de Setembro

Próximo ano

 Convívio

a

 08 de Setembro de 2012 

-

 Sábado


INFORMAÇÂO

Desde 2009 que os organizadores da confraternização anual tem vindo a ficar com algum fundo de maneio para suprir a necessidade do pagamento dos gastos com o envio de toda a correspondência e os diversos contactos necessários à organização dos almoços.
Assim, para o ano de 2012, temos a verba de 596,28 € como saldo das diversas rifas e da pequena margem de "lucro" resultante da diferença de preços nos almoços dos anos anteriores.
Estamos a estudar a maneira de distribuir parte desta verba, o mais equitativamente possível, pelos participantes no convívio de 2011

3 comentários:

Anónimo disse...

Embora não tenha participado no convívio,dou na mesma a minha opinião se me é permitido concordo plenamente com o gesto que considero louvável. Um abraço, 3º pelotão 2543.

Anónimo disse...

Penso recordar bem que em determinado convívio se procedeu ao contacto com algum(s) camarada(s) a quem a vida post guerra colonial não correu satisfatoriamente pelas mais diversas razões. O saldo apurado (felicito a transparência e honestidade) poderia vir a ser o embrião dum fundo de solidariedade a incrementar por boa gestão para acudir a certos casos.
Abraço de Lufico

BG disse...

Não é fácil em cada almoço aumentar muito este fundo- os custos dos almoços não baixam e já são muito caros.
A venda das rifas é que deu parte susbstancial da actual verba.
Vamos recolher as opiniões e para o próximo ano logo se verá o que fazer a esta verba.