Visualizações

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Explicação

Nos últimos meses, por razões de falta de tempo, de iniciativa, de vontade e porque nos temos sentido um pouco abandonados, não nos tem sido posível colocar no blogue, nem escritos, nem fotografias.
Os escritos, sendo mais fáceis de colocar, porque só dependem do que nos vai na mente, da vontade e inspiração, não tem aparecido porque, nada do que atrás foi dito criou alguma motivação para tal.
Das fotos, já não podemos dizer o mesmo, pois dado o seu caracter material, esgotam-se e não havendo mais, não se podem inventar.
Temos recebido imensos comentários que dealgum modo tem animado os visitantes do blogue, o que é muito bom.
No entanto, seria melhor que muitos dos comentaristas, aproveitassem a sua veia literária e nos inviassem uns textos para serem publicados.
Todos nós, temos pequenas histórias, sempre interessantes, mesmo depois de tantos anos passados, para serem contadas.
Vamos começar por aí.
mandem fotos, para serem publicadas.
Sugestões para a data e local do almoço deste ano.
Vamos aguardar

2 comentários:

Anónimo disse...

Braz muito bom tempo de primavera e saude para ti e familia..falaste do jantar...sem querer influenciar o que quer que seja...e para te dizer que vou andar por ai de 21 de Agosto a 6 de Setembro...Se for numa dessas datas muito bem...se nao for havera outros..o que interessa e que a aproximacao da rapaziada continue.Um abraco do Amaral. Cumprimentos a familia do B.C.2877 .

Anónimo disse...

Histórias para contar toda a gente tem e não precisam ser de guerra!
Convido o Sr. Silva a contar um episódio, seja ele qual for. Vamos a isso e mostre como se faz!