Visualizações

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

BCAC2877 - Alvarim Colaço Pimenta


Funeral dia 13/09/2008 - 14 horas da Igreja de S Martinho do Bispo, Coimbra, para o cemitério Local

Foto obtida no Sábado na Batalha
Faleceu ontem, 11 de Setembro, devido a acidente de viação o nosso antigo companheiro, ex-furriel miliciano Sapador- Alvarim Colaço Pimenta

Tinha no passado Sábado estado no nosso almoço de confraternização

Os nossos pêsames à sua família
"Estou triste..desolado.. o Pimenta foi companhia constante do meu viver na tropa....em Tavira....em Braganca..onde chegamos a 5 de Janeiro de 69 num dia de neve....a primeira neve que presenciamos..em Tancos... e depois novamente em Braganca antes de marchar-mos ao Porto Brandao e a Angola, onde fomos companheiros de quarto toda a comissao.. ferias em Luanda... foi contigo que aprendi a jogar a sueca a moda de Coimbra..poucos nos ganhavam...nos almocos como neste ultimo eras companheiro de mesa..ate um dia Pimenta,nao ficaras esquecido.
O teu amigo Amaral"

1 comentário:

Cesar Dias disse...

Olá Camaradas
Não podia deixar de manifestar o meu pesar pelo infortunio do nosso amigo Pimenta. Foi meu companheiro no curso de sapadores em Tavira,tivemos destinos diferentes, ele para Angola eu para a Guiné, foi com esta surpresa trágica que voltei a ter noticias dele.Por este meio envio também os meus pêsames á sua familia.
Um abraço a todos do Dias
Ex Furriel Milic Sapador
Do BCAÇ2885 Guiné 69/71