Visualizações

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Uma foto ao acaso

Hoje, apresento uma imagem tirada ao acaso das muitas que me foram facultados pelo nosso companheiro João Oliveira, que com o seu favor, me confiou o seu album de recordações fotográficas dos tempos da guerra de África.
Foi tão ao acaso, como é ao acaso que estou a escrever estas linhas.
A razão tem a ver com um simples facto, tão simples quanto ao facto de me sentir na obrigação de dar continuidade a esta brincadeira que abracei com muito gosto - aprender e colocar em letra de forma o blog da melhor maneira que sei e que posso.
Sempre aprendendo algo de novo no dia a dia.
Sei que alguns companheiros que nos remetem diversas mensagens, muitas vezes com algumas charadas politicas, de algum mau gosto e de sentido intelectual e politico muito duvidoso, poderiam aproveitar um pouco desse tempo com o nosso Blog.
Para algumas pessoas, podem servir como que palha para burros. Mesmo assim, nem todos os burros, mesmo com fome comem dessa palha. Isto a propósito de que transcrevendo muito dessa palha, poderiam intervir de uma outra forma, isto é, perdendo um pouco mais de tempo e mesmo com pouco jeito ou experiência de escriba, botarem palavra escrita sobre o tema do nosso Blog.
Não o fazem, tenho pena e aceito o facto com muita paciência e ainda com uma muito maior dose de pena.
Um abraço a todos os bons samaritanos que de quando em vez, sempre nos mandam umas fotos, fazem comentários ou dão umas opiniões.
Pare esses, e tambem para os calões, um grande abraço, fruto do nosso descontentamento.
Que vivam todos.
Aos preguiçosos que os seus deuses lhem deem um pouco de alento, animo e alguma sabedoria, para colocarem em texto um pouco dos seus preguiçosos pensamentos.
Dos fracos não reza a história.
Bras Gonçalves

Nota:
Vou passar nesta quinta ou sexta-feira por Vila Real de Santo António, se fosse possível para ele e para mim, gostaria de me encontra com esse antigo companheiro que vive por aquelas bandas. Um abraço. Aguardo notícias

Sem comentários: