Visualizações

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

BCAC2877 - Angola 1969 a 1971 - Aos criticos

Esta mensagem não deveria ter título nem conteúdo.
Seria assim como um muro branco, dos das histórias dos malucos. Então cada um através no seu imaginário, seri tentado a descobrir o que poderia encontrar por detrás da sua parede branca.
Não sei se vái ser assim, nõ será certamente, pois até ao fim deste lapso de tempo que por aqui, aproveitando as teclas do computador e a energia fisica que faço transportar às pontas dos dedos, em acomulação com o consumo que causo na massa cinzenta que se encontra bem resguardado na minha caixa craneana, algo há-de surgir.As recordações e as cerejas , são assim como as conversas. Ou será o contrário ? Por agora, pouco importa.
Importa sim aquilo que no dia a dia vou fazendo com o Blog do BCAC 2877 e que é tão simplesmente o seguinte: optar por uma visita, verificar se há comentários e, sempre que possível, arranjar tempo, dedicação e motivo para escrever uma linhas.
Linhas assim, escritas todas de seguida, ao bom estilo do português Nobel Saramago, com a devida vênia, pela grotesca comparação e com as desculpas que naturalmente se aplicam ao caso.
As contas bem feitas, este fraseado todo, não serve, nem para mais, nem para menos de que para dizer, que continuamos por aqui, sempre atentos e "criticos" aos criticos que nos vão visitando mas que pouco ou nada contribuem para manter esta pequenina chama acesa.
Não fico magoado com tal situação.
Seria melhor que fossemos preenchendo o blog com alguns relatos, muitos deles, certamente interesantes, que muito de nós, mas especialmente de vós, nos podessem fazer chegar.

(Hoje não rectifico nada do que escrevi, para que me façam criticas)

Sem comentários: