Visualizações

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Da palavra aos actos . . .

ganganeli
disse...

" Vou aventurar-me dizer que o nosso blog está apenas transmitir almoçaradas e recordações subjectivas de cada um de nós da 2ª metade do século passado. Feita a catarse dos traumas é preciso dizer alguma coisa mais profunda. por exemplo falar da história, da descolonização, da identidade nacional, da CPLP, etc Seria um meio útil da troca de opiniões e enriquecimento pessoal. É que estes temas estão ligados no fundo à questão básica dos nossos almoços.Caro amigo Brás o homem nao só vive da carne mas também do alimento para o espírito.
Um ABRAÇO.
Ganganeli "


Bras Gonçalves disse:

"Ganganeli
Claro que sim. Estou de acordo.
Aqui está uma óptima oportunidade de poderes começar a dar a tua contribuição ao blog, escrevendo aquilo e sobre o que te bem apetecer, e esses escritos serão publicados.
Aqui fica a réplica.
A bola está do teu lado
Um abraço
Brás "

1 comentário:

Anónimo disse...

O sr. Ganganeli está a deturpar o sentido do blogue! Não vá pelo lado do intelecto porque não chega a lado nenhum. Já vi esse filme e não fiquei cliente. Tenho a sensação que o amigo, passados tantos anos ainda não percebeu NADA! Quem lhe disse que esses temas vão enriquecer alguém? No próximo almoço, á mesa, sugiro que o tema seja "como se cultiva feijão verde". Certamente irá aprender coisas curiosas, daquelas que poderão dar jeito em tempos de crise!
O convívio,a amizade, as lembranças e outras coisas do género são, quanto a mim, o mais importante do blogue.
Um grande abraço
Ferreira