Visualizações

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Comentário sobre "Notícias do Ambrizete"





Damos relevo a este comentário.

"Como posso ter descoberto este site apenas hoje???
Lembro-me de tudo isso, até do próprio Dinito.
Sou um pouco mais nova mas com as mesmas recordações: O mar, a praia, o "Brinca n'Areia", o ADA... as recordações de uma infância em tudo mágica e feliz.. plena de convívio; de sorrisos amistosos; de um "dar e receber" gratuito e generoso!!
Um "estou aqui" pelo mero prazer de estar, pelo facto de nos saber bem a vida!!
E como sabia bem!!
Saudades!!!
Saudades de um tempo dificil de reviver e do tão a pouco que me soube!
Gostava efectivamente de encontrar mais amigos...
Um bj a todos
Faltou dizer, sobre o comentário que sou a Anabela Marques, filha do instrutor de automóveis do Ambrizete e do homem que muito tempo esteve tb no ADA, como muitos outros."

1 comentário:

JOSE DOMINGOS LOUZEIRO disse...

TAMBEM EU NOS ANOS 70 FIZ TROPA NO QUARTEL "AMISSAO" NOS ARREDODRES DE AMBRIZETE ...E LEMBRA-ME DO SENHOR DA ESCOLA DE CONDUCAO QUE HABILITOU ALGUNS COLEGAS MEUS A PRATICA DA CONDUCAO...TAMBEM RECORDO A PRAIA ONDE POR VEZES ME BANHEI BEM COMO DO RESTAURANTE BRINCA-NA-AREIA AONDE COMIAMOS BONS PRATOS DE GAROPA E OUTROS MENUS DELICIOSOS.APESAR DE CONTRARIADO NA ALTURA ,HOJE ATE SINTO UM POUCO DE NOTALGIA DESSOS TEMPOS. JOSE DOMINGOS