Visualizações

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

BCAC27 - Convivio de 2007









Confraternização de 2007 - 29 de Setembro em Ancã




170 inscrições para o Convivío




Ideias e solidariede,


são precisas

Temos notícias de alguns companheiros que, por dificuldades económicas não podem comparecer no nosso convívio.


De algumas situações, já tinhamos pensado que tal poderia estar a acontecer.

Comprenedemos que tais situações tem o seu melindre, brigam com o ego de quem se encontra, sabe-se lá porquê, em semelhante situação.

Este ano, já não será possível promover um movimento de solidariedade para trazer ao nosso convívio, alguns daqueles que, pelo infurtúnio ou pela sorte madrasta da vida, ficaram sem posses para o fazer.

Aqui fica o alerta e se deixa em estudo, para que nos seja presente alguma sugestão, uma qualquer ideia , que possa ajudar a subsidiar a presença desses nossos antigos companheiros, nos nossos convívios, sem que de algum modo possar ficar molestada a sua dignidade.








2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens, fiquei muito contente por ver que o nºde partipantes no convivio aumentou para o dobro,vamos lá mostrar que ainda estamos cheios de genica. um abraço para todos . Até de hoje a 15 dias.

Anónimo disse...

Boa tarde camaradas.Vi que temos companheiros, que passam por necessidades,não tenho dúvidas nenhumas que os há infelizmente.A minha ideia e para não ferir sensibilidades,podía-mos por exemplo fazer um peditório nas mesas como se fosse para dar aos empregados, toda a gente saberia da verdade, menos as que de facto necessitam.Um abraço para todos José Silva.