Visualizações

quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Boas Festas ao BCAC2877 - Angola 1969/71


Nesta quadra de FESTAS, desejamos a todos os nososo companheiros de armas, familiares, amigos e respectivas famílias, conjuntamente com uma pequena passagem do livro que a seguir transcrevemos, os sinceros votos de que essas sejam FELIZES e que o ANO NOVO de 2007, nos volte a juntar no próximo almoço de confraternização, com alegria, muita saúde e muita vontade de vencer a velhice que se vái aproximando. . .
....
" Simon fitava o mar. - A humanidade sempre ansiou por respostas que pudessem dar significado à vida, uma razão para a existência. Por isso Jesus, Maomé, Buda e outros, vieram ao mundo para nos dizer que a vida não acaba com a morte. Que apenas temos de tentar a mais simples da regras: ser Feliz amando-nos e respeitando-nos uns aos outros. ...
...
A voz de Simon adquiriu uma nota de pesar. - Veja o que alguns indivíduos fizeram às religiões e á fé das pessoas. O facto de esses Messias terem nascido em lugares diferentes fez as pessoas dessas terras sentirem que eram especiais porque O Escolhido nascera na sua terra, e por causa disso têm travado guerras desde o principio dos tempos. De cada vez que lutam justificam a sua crueldade apoiando a sua causa no nome de Deus. “ .
...... in A Praia dos Sonhos – Sérgio Bombarém ..............................

Sem comentários: