Visualizações

sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Ambrizete em fotos actuais


Vamos começar a publicar uma série de fotos que nos foram remetidas do Ambrizete
Esta foto serve apenas de aperitivo, em especial para o "pessoal" que passou pelo Tomboco e pelo Lufico

4 comentários:

Anónimo disse...

Errado o adelio ferreira pires não era o dono do brinca na areia o bar construido sobre a praia de ambrizete foi construido pelo seu proprietario manuel faria ferreira , o adelio era apenas um amigo do manuel e não o dono do brinca , espero que seja emendado o erro desde já , o meu muito obrigada

Blog das equipas de Hoquei de Infantis do Clube Desportivo de Paço de Arcos disse...

Fica registada a emenda, seu a seu dono.

Bras Gonçalves

Anónimo disse...

O bar brinca n'areia é propriedade do S. Adélio, pessoa que conheço muito bem. O Adélio depois de ter cumprido o serviço militar, comprou o dito bar no ano de 1973. Falei com ele sobre o negócio e propunha-se comprar também o clube, não tendo sido autorizado o negócio.
O bar ainda hoje lhe pertence, embora tenha outra actividade, os viveiros de marisco. Continua a ter uma vida muito activa juntamente com a esposa.
Um abraço para o Ambrizete.
Casal

abílio c. silva disse...

Amigos, tive o grato prazer de conhecer o Snr. Manuel, do Brinca na Areia, que nos serviu alguns bifes gigantes! Um bife dava para 2, à-vontade! Mas tive uma triste notícia que um ex-militar que esteve noLufico, agora estabelecodo na Pontinha, que era familiar do ferro velho da Malveira e que já tinha falecido! Paz à sua alma.
Eu era enfermeiro da c.c.2510, na Missao; o nosso BatalhÕ ESTAVA DISPERSO Por Ambrizete, Musserra, Mamarrosa, Quelo e outros, em 70/71, pois já vinha-mos dos Dembos.A todos os que por ali passaram ou permaneciam, militares e civis, deixo uma homenagem de gratidão...Abílio C. Silva.